Surface Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vinícius se apresentando

Ir para baixo

Vinícius se apresentando Empty Vinícius se apresentando

Mensagem por Admin Sáb Out 25, 2014 12:12 pm

Olá pessoal!!!!!

Meu nome é Vinicius Aguiar, tenho 32 anos (na data deste post), sou de Belo Horizonte.
Criei este fórum com intuito de gerar, concentrar e divulgar informações sobre o Tablet Surface já que não encontrei muitas informações sobre o produto aqui no Brasil.
Ele é um produto pouco encontrado no Brasil e com pouca divulgação.
Estou criando este fórum mesmo antes de ter o meu próprio Surface, que chega em alguns dias.

Devido ao pequeno número de Surface's que vem ao Brasil, acredito que não teremos uma comunidade grande, mas pelo perfil de pessoas que acredito ser o de compradores do Surface podemos ter uma comunidade muito rica de informações.

Gosto muito da ideia de fóruns, pois permite a troca de informações sobre algum assunto ou produto fora da mídia convencional, com informações vindas dos próprios interessados e longe de marketing das empresas que nem sempre trazem as informações corretas ou verdadeiras.
Também acho um ambiente muito bom para criar amizades, eu mesmo tenho um grande amigo (hoje meu padrinho de casamento) que conheci através de um fórum sobre motos.

Não sou nenhum "xiita" com relação ao Surface (até pq nem mesmo coloquei as mãos no meu ainda  Crying or Very sad ) e quero mesmo é saber o que posso fazer de bom e quais serão as limitações do Surface.

Grande abraço a todos...

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/10/2014

https://surface.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos